quarta-feira


Uma coisa que eu aprendi desde cedo sobre comércio eletrônico, ou realmente qualquer site, em geral, era que ele nunca realmente feito. E se você chamá-lo feito, isso realmente significa que você acabou finalmente liquidada em um produto final e não para ajudá-lo a amadurecer ainda mais. Para mim, não é aparentemente sempre algo novo que eu deveria estar trabalhando.

Naturalmente, muitos outros comerciantes sentir de forma semelhante. Mas é importante perguntar se você está trabalhando nas coisas certas. Você está investindo tempo e dinheiro em projetos que vão ajudar a alcançar seus objetivos de negócio? Você sabe mesmo maldito saber quais são seus objetivos de negócios são? E não digo "ganhar dinheiro", porque você está falhando a partir do get-go.

Lá está toneladas de lojas de comércio eletrônico lá fora e o número está aumentando a cada dia. Então, se você é um vendedor experiente, que vendeu milhares de produtos, um novato que acaba de começar a aprender alguma coisa ou até mesmo o único que precisa para ter uma chance neste mercado competitivo elevado, você tem que, eventualmente, ter uma consideração sobre como atrair clientes para manter compra de sua loja.

Não é tão difícil quanto parece para alterar um cliente irregular, um cliente casual. Se você está procurando uma maneira, você deve garantir que você siga estas cinco dicas essenciais de comércio eletrônico para 2013 que não deve ser deixado de fora no modelo de negócios da sua loja de comércio eletrônico.



Quick View


Uma das maneiras mais eficazes de melhorar a experiência de compra do usuário é usar o "Quick View" em sua loja.

Quando os clientes a procurar o produto em sua loja, normalmente, eles irão clicar em um produto que eles gostam e ver mais detalhes. Uma vez que eles sabem o que eles querem saber, eles clique em voltar para retornar à página anterior e continuar com o mesmo passo, quando eles querem ver outros produtos. No entanto, pode não ser uma idéia apropriado para deixá-los repetir isso de novo e de novo.

Com o botão Quick View, a única coisa que seus clientes têm a fazer é passar o mouse sobre uma imagem do produto para que ele apareça o botão "Quick View". De tal forma que, seus clientes podem clicar em "Quick View", a fim de obter um pop-up fornecendo todos os detalhes necessários antes de decidir comprar o item, bem como adicionar ao carrinho dentro da mesma página modal. Depois disso, eles podem começar a passar para a etapa de checkout conforme sua preferência, sem clicar e para trás.

Facebook Commerce




Nesta época de ouro das mídias sociais, o Facebook pode ser um dos canais de comunicação mais populares maioria das pessoas vai pensar fora quando começar a socializar. Leva as pessoas conectadas através da fronteira dentro de poucos minutos.
Como um vendedor, é uma idéia melhor não limitar suas vendas somente em sua loja de comércio eletrônico. Você pode usar o Facebook como sua assistência de vendas com Facebook commerce recurso para publicar o seu catálogo de produtos no Facebook, exatamente como é feito em sua loja de comércio eletrônico. Com Facebook commerce, você pode vender qualquer coisa aos seus clientes e, provavelmente, ter a chance de mudar de usuários em geral do Facebook para tornar-se um de seus amantes de compras.

Celular Pronto



Telefone inteligente é um dispositivo portátil pessoas sempre levam com eles onde quer que vão. Eles usam smartphones para muitas finalidades, incluindo bate-papo, o surf, a socialização, blogs e absolutamente compras. Podemos dizer que o telefone inteligente é um dispositivo multi-propósito para as pessoas nos dias de hoje, não é mais um telefone celular comum, incidindo apenas sobre a marcação ou mensagens de texto mais.

Com multi-tarefas que as pessoas fazem em seu telefone inteligente, é vital para você projetar sua loja de comércio eletrônico para apoiar com modo de visualização móvel. Modo de visualização móvel ajuda os visitantes a reduzir o tempo de carregamento ao acessar a sua loja através de seu telefone inteligente, praticamente otimiza sua leitura e experiência de compra.

Ao entrar em sua loja, o visitante será levado automaticamente para o modo de exibição móvel, torná-lo mais acessível e possível para eles para verificar os seus produtos e passar para o processo de pagamento, se quiserem.

Agrupamento



Você já deve ter ouvido falar sobre "Promoção Bundle" lá fora em lojas de conveniência ou departamento, mas ele pode ser trazido para usar como uma das características mais importantes para a sua loja de comércio eletrônico.

O recurso permite agrupar seus produtos juntos e vendê-lo aos seus clientes no preço atraente. Por exemplo, o produto A é $ 2, o produto B é de R $ 2, o custo total será de US $ 4. No entanto, se seus clientes compram o produto A e B, além de produto C (US $ 2 também), eles podem ter tudo em apenas US $ 4. Isso pode ajudar a chamar a atenção de seus clientes e impedindo-os de entrar em suas lojas concorrentes.

Ebay é seu amigo, não inimigo



Se você acha que sua loja não serem notados pelos visitantes, tanto quanto o esperado, prefiro ser melhor para obter alguma ajuda do eBay. eBay é conhecido como um dos mercados mais populares para a venda de uma vasta gama de produtos com as pessoas ao redor do mundo.
É mais uma opção útil para que você tenha mais do que uma forma de promover a sua loja. Se o seu software de comércio eletrônico suporta lista eBay, você pode começar a publicar sua loja no eBay e venda de produtos, tanto quanto você quiser adicionar outro outlet de publicidade para aumentar a taxa de conversão da sua loja.
Por favor, tome tempo para explorar sua loja e se ela não tem esses recursos, sinta-se livre para buscá-las para melhorar a sua loja de comércio eletrônico. 

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